Fazenda da Toca e Guaraci Agropastoril começam a vender bebida no varejo
Animais na Fazenda da Toca: meta dos sócios é faturar até R$ 50 milhões
com o NoCarbon até dezembro de 2022 — Foto: Divulgação
Uma parceria entre a Fazenda da Toca, do empresário Pedro Paulo Diniz, e a Guaraci Agropastoril, controlada por quatro sócios, acaba de levar ao varejo paulista um leite orgânico com neutralidade de carbono no processo de produção. A bebida, vendida sob a marca NoCarbon, foi lançada em julho e pode ser encontrada em 65 pontos de vendas de redes com
St. Marche, Santa Luzia e OBA Hortifruti.
Há negociações em curso com outras redes, como o Grupo Pão de Açúcar, e com companhias de fora de São Paulo, segundo Luis Fernando Laranja da Fonseca, um dos fundadores da Guaraci Agropastoril. O investimento feito desde 2018, quando a parceria para a produção do leite orgânico começou, somou até agora cerca de R$ 5 milhões. A meta é faturar entre A meta é faturar entre R$ 30 milhões e R$ 50 milhões com a novidade até dezembro de 2022.